Páginas

Nova Casa/Apê

(Imagem da Internet)

Olá Princesas! Bom sei que andei super sumida aqui do blog, mais foi por uma ocasião meio que especial. Então o motivo de eu ter sumido foi porque eu estava procurando um apartamento. "Sim princesas eu me mudei" e peço mil desculpas por esse sumiço.

Então Princesas eu queria pedir uma ajudinha de vocês !!! Bom como eu disse ai em cima eu acabei de me mudar e aqui em casa (apartamento) consiste em {Um quarto, Uma sala, Um banheiro e Uma cozinha} E a ajudinha seria vocês me "ajudarem a decorar " a minha casa/Apê, meu cantinho. Nossa estou super feliz por consegui realizar mais um sonho, que com certeza eu não podia deixar vocês de fora.

Esse post é curtinho, pois é uma simples declaração do meu sumiço , mais queria muito a ajudinha de vocês, se puderem deixar nos comentários as dicas eu ficaria super grata. Fiquem com Deus e um Big Beijo.



Um comentário:

  1. Oi lindona! Estou passando aqui pra dizer que leio o seu blog e o acompanho. Te indiquei lá no meu blog pra responder uma TAG. :3 http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...