Páginas

Via Tumblr


Não ta fácil né? Não ta fácil vencer essas brigas essas ”diferenças” esses erros bobos e essas crises de ciúmes. Não ta fácil ter que ficar longe manter o orgulho firme e fingir que a saudade não aperta. Mas eai seria mais fácil viver sem mim? Seria mais fácil acabar com tudo e seguir em frente? Eu respondo por mim que NÃO. Não existe seguir a minha vida sem você. Não existe outra pessoa que vira mexe e confunde tanto a minha cabeça e os meus pensamentos. Não há ninguém por quem meu coração bata mais forte do que quando bate ao ouvir o som da sua voz a sua risada gostosa as suas declarações e os nossos planos. Não ta nada fácil mesmo né? E se a gente desistir? Vai ser melhor? Incrível que quando a gente ama uma pessoa não aceitamos a ideia de que ela possa querer seguir em frente sem você e que bom que não é o nosso caso. Vamos superar isso? Vamos deixar tudo de lado e focar na gente? Segura minha mão e eu prometo que eu não deixo você cair. Prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo ou o mais próximo disso. Olha pra mim amor eu to aqui. Eu to esperando você da um sinalzinho verde sabe? Um sinalzinho de que eu posso seguir lutando pelo nosso amor mas que eu não to sozinha nessa. Que eu vou ter o meu namorigo(namorado/amigo) do meu lado me ajudando a remar e enfrentar toda essa tempestade. Um sinalzinho…só um sabe? De que o nosso amor vai sobreviver a isso tudo e que eu vou continuar sendo a sua princesa assim como você é o meu príncipe. Eu vou continuar de pé ta? Por mim e por você. Eu te amo e vou amar cada vez mais não importa o que aconteça.
—  Flávia Pillar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...