Páginas

Minhas Metas Para 2015


Olá Princesas! Sei que andei sumida, mais foi por um motivo pessoal, mais estou aqui de volta e (Voltei com tudo) prometo que não vou deixar vocês :D mas aqui estou eu, com o notebook no colo, livro (Fazendo meu Filme 3 - Paula Pimenta) do lado e ouvindo Glee!! Sim eu estou viciada em Glee, não tem como não se viciar, relembrar e cantar com eles. E com isso vários pensamentos tomam conta da minha cabeça... Vejo que já estamos praticamente no final de janeiro, "amanhã" já é carnaval, podemos dizer, e com isso minhas metas pra esse ano só aumentam. Então como o primeiro post oficial vim trazer cinco metas pra esse ano.

1- Me dedicar totalmente a esse blog.
Pois eu tenho um outro blog chamando Princesa aos 23, e la eu falo sobre filmes, músicas, filmes e séries que são as quatro paixões da minha vida, mais confesso que não estou tendo muitas inspiração por lá, mais quero voltar com tudo, pois eu amo aquele blog mais infelizmente a criatividade está passando bem longe de mim. rs'... Mais nesse blog aqui eu quero muito, me dedicar ao máximo, pois pensamentos e acontecimentos comigo é o que não faltam.

2- Cuidar mais da Minha Saúde.
Bom eu sou uma menina que não está no padrão da "sociedade" eu estou fora do peso, e isso vem me incomodando bastante, sinto muita vergonha com isso e sei que o meu peso esta afetando não só a minha "saúde" como a minha "auto estima" também, pois com isso eu tenho vergonha de sair pra certo lugares, pois não tem roupa legal que combine com a ocasião.. então esse ano eu resolvi cuidar de mim, e aprender a me da mais valor.

3- Investir em Equipamento para o meu blog.
Então eu ultimamente tenho visto muito vídeos no youtube, e isso tem me inspirado, encorajado, (pois até nisso tenho vergonha) a querer a gravar vídeos. Mas no momento eu não tenho uma câmera adequada para esse tipo vídeos, então eu resolvi economizar pra comprar alguns equipamentos para que essa VONTADE DE GRAVAR VÍDEOS se torne realidade, pois não vai ser só uma câmera e sim um notebook melhor, pra que as edições não deixem a desejar entre outras coisas, mais claro que assim que esses equipamentos chegarem vocês vão ser as primeiras a saberem. :)

4- Ter o Meu Cantinho.
Sabe quado você sonha desde de adolescente em morar sozinha, ou com amigas, ou até mesmo quando casar e ter a sua casinha com o seu companheiro, então esse é o meu sonho e uma das minhas cinco metas, e confesso que essa vai ser a primeira a ser realizada em breve, pois vou morar com o meu namorado, e já estamos juntos faz um tempo. Bom sei que pra muitas pessoas que na minha opinião (não quer te ver feliz) vão falar que está cedo, que nem casado somos e etc.. mas eu quero essa experiência pra mim, eu quero vê se vou me adaptar e esse mundo desconhecido que é morar com uma outra pessoa, não só pra dividir a escova, mais sim pra dividir o aprendizado, e aprender a ser dono de si, aprender a enxergar as coisas e a dividir opiniões também.

5-  Voltar a Estudar.
Deixa eu explicar, então por um motivo muito grave e triste que aconteceu com a minha família eu tive que parar de estudar, mais esse ano com certeza eu vou voltar, pois se tem uma coisa com que eu sempre sonhei, foi me formar e se DEUS permitir, isso irá acontecer, claro que com meu esforço e minha força de vontade de correr atras dos meus objetivos.

Pois é, olha o que umas músicas antigas misturada com as atuais e um bom livro me fez fazer, me fez pensar no meu futuro, e criar coragem de desabafar falando de assuntos que não converso muito com (amigos, parentes, nem muito menos o meu namorado) mais estou feliz de esta desabafando com vocês, pois parece que um peso do meu ombro foi tirado. Aqui está o primeiro post oficial, beijinhos e até a próxima um grande beijo a todas. :*


2 comentários:

  1. Que todos os seus sonhos se realizem meu anjo , eu estarei torcendo por você mesmo de longe , *-*


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada linda, que os seus também se realizem :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...