Páginas

Verdade


- Me fale a verdade!

Quer a verdade! Bom, eu amo quando você diz que sou a sua chata preferida, amo quando você fica com raiva, amo seu sorriso, amo quando você fica tímido ao ouvir pessoas te elogiarem, amo seu jeito de falar comigo, amo tudo relacionado a você. Essa é a verdade, que venho anos escondendo não só de você mas de mim mesma e isso tem me machucado bastante.


Evitar você nesses últimos dias, foi a minha válvula de escape, pois é doloroso ouvir o som da sua risada, e saber que "eu" não sou o motivo dela , ouvir as lindas palavras saírem da sua boca, e saber que não são pra mim. Essa é a verdade, e desculpa por estragar a nossa amizade, desculpa por esse amor idiota que na verdade esta acabando comigo, desculpa por não esta mais perto de você, desculpa essa é a única palavra que eu tenho pensado.


-Quem disse que isso tudo que está ai dentro do seu coração é idiotice? pare de pedir desculpas, pois essa foi a palavra que usei pra vir aqui e ouvir tudo o que eu já sabia. Você quer a minha verdade? EU SEMPRE TE AMEI. 



2 comentários:

  1. Ola!te indiquei em uma Tag, sera muito legal se você participar!bjs
    http://www.analimablog.com/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...