Páginas

Top 5/Filmes - Sessão Pipoca

,
Olá Princesas! Hoje eu vim mostrar para vocês o meu top 5 Filmes favoritos, desde a infância até os dias de hoje. Confesso que não canso de vê-los, posso assistir 1, 2 10, 20 vezes que não vou enjoar :) São filmes que marcou a minha vida de uma tal forma, e acho que algum desses que irei postar aqui vocês já se identificaram, bom espero que gostem desse Top 5 então vamos conferir.

-Matilda.



Sinopse: Matilda Wormwood (Mara Wilson) é a caçula de Harry (Danny DeVito) e Zinnia Wormwood (Rhea Perlman), um casal rabugento que sempre privilegia o filho mais velho Mikey (Brian Levinson), um garoto caprichoso e mal educado, e ressalta os erros e falhas de filha menor.
Acostumada às rejeições e ao maltrato dos pais, Matilda aprendeu a se refugiar nos livros e nos estudos para suportar a solidão. E foi nos livros que ela encontrou seus melhores amigos. Agora, seu maior desejo é poder aprender cada vez mais e aproveitar a vida.
Mas ao chegar o momento de ir à escola, Matilda é enviada para Crunchem Hall, um internato  rigoroso comandado pela autoritária e cruel Srta. Agatha Trunchbull (Pam Ferris), uma mulher má que detesta crianças e não gosta de ensinar.
E é neste ambiente que Matilda tenta se concentrar e trabalhar sua mente até o ponto de desenvolver poderes telecinéticos e somente a doce e compreensiva Srta. Honey (Embeth Davidtz) poderá ajudá-la a desenvolver suas novas habilidades.


-Nossa eu lembro de ver esse filme em VHS, pois tinha uma locadora perto da minha casa que todo o final de semana era filme na certa... E o escolhido de sempre era Matilda, lembro que os meus pais já não aguentavam mas esse filme. Esse realmente é o filme da minha infância.

- O Diário da Princesa.




















Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe.

-Eu tinha 11 anos quando esse filme veio as telonas, nossa eu era simplesmente apaixonada por ele, eu repetia em um dia várias vezes, foi nessa época que comecei a me apaixonar também por diários, tinha vários. Realmente esse filme marcou a minha vida.


- Harry Potter (A saga completa)




Sinopse: Harry Potter (Daniel Radcliff) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).


-Nossa quem ai não é apaixonada por Herry Potter? Gente eu sou viciada por "esses" filmes, paro o que estou fazendo pra assistir onde estiver passando. (Amo, amo, amo) e não nego, pode passar anos e vou continuar amando esse filme, me conquistou literalmente, não só o filme, mas os livros também, não tenho nem palavras pra descrever de verdade o que sinto por ver esses filmes, e ler os livros. Mas uma vez, Amo muito esse filme.


- Um Amor Pra recordar.




Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


-Tem filme mas romântico que esse? Esse realmente foi um dos filmes que mas conseguiu arrancar lágrimas de mim, pois ele é simplesmente perfeito, pois relata que um amor sobrevive a tudo mesmo a morte e como o filme a cima, também não tenho palavras para descreve-lo.


High School Musical




Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.


-Quem não ama o Zac Efron? Nossa acho ele lindo de mas, e esse filme foi perfeito.

Quem ama musica, dança, romance não pode deixar de acompanhar esse filme. 
Baseado quase 100% dentro da escola, mostra um romance entre um Jogador de Basquete que tem um belo futuro e uma garota estudiosa com um futuro igualmente brilhante. Porem, como toda escola, sempre tem alguém para tentar acabar com esse romance. Que no caso é uma garota, igualmente talentosa para a musica.

Então Princesas vocês gostam de algum desses filmes?, algum deles já fizeram parte da sua vida. Deixem aqui nos comentário os que mas gostam pois assim eu posso pgar alguma dica também. Um Big Beijo :*

4 comentários:

  1. Matilda marcou minha infância, adoro esse filme assisto sempre que passa. Um amor pra recordar é meu filme favorito, comprei o livro e o DVD e assisto mil vezes se deixar rs
    Não gosto de Harry Potter hahá
    Outro filme que amo é Meu 1° Amor, antigão mais é lindinho

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Matilda é de mais mesmo, sou apaixonada por todos esses filmes até o ''Meu 1° amor.'' <3

      Excluir
  2. Adoro Matilda, meu filme favorito do mundo ever! Adorei o blog, aliás, sou nova na bloggosfera e conheci o seu blog, já me tornei leitora fiel <3 também amei esse layout. Espero seu recadinho no meu.

    www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô linda amei o seu blog, já estou seguindo... e fico grata por saber que gostou do layout ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...