Páginas

O Blog de Cara Nova


Olá Princesas! Quem me segue viu que fiquei um tempo sem postar, por problemas pessoais, e também, se vocês repararem, o blog passou por manutenção e agora estou " de cara nova ". Isso mesmo, troquei o Layout do meu blog! 
Para quem acompanha meu blog, sabia que eu usava um Layout Free, porem agora, comprei um!
Para vocês entenderem melhor, eu participo de um grupo do Facebook, do qual o intuito é a divulgação de blogs iniciantes, nesse grupo do qual visito diariamente, vi a Priscila, divulgando o seu trabalho que são os Layouts criados por ela, e vi que seu trabalho era tão lindo, que prontamente quis saber mais sobre o trabalho dela. Conversamos e decidi mudar a cara do meu blog, e encomendei um layout com ela. E finalmente chegou ! 
Eu encomendei o Layout no dia 14/08 e ela me entregou no dia 09/09, e não, não é muito tempo, pois ela vai perguntando e fazendo o layout a seu gosto, cor, fonte etc.
A ansiedade é muita, pois pra quem usa Layout free, tem sempre o sonho de ter um blog com a sua cara né? Não ter risco de entrar em outros blogs e ver o mesmo layout, vale muito a pena você comprar um layout só seu. 
Mas antes disso, ja estive procurando um layout, uma designer que tivesse um bom trabalho e um bom preço. Até que no grupo encontrei a Priscila do blog Coisas Que Eu Sei com um preço super em conta, com uns layouts super fofos, e que deixou o blog exatamente do jeito que eu queria, sem tirar nem por !
Deixo aqui também o facebook para contato da criadora do layout: Priscila

Espero que todos tenham gostado da nova cara do blog, pois pensei e estudei o layout com muito carinho. Se vocês meninas gostarem deixem a sua opinião um Big Beijo a todas.



6 comentários:

  1. que bom que gostou minha linda! mto sucesso em seu blog :D

    bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri Muito Obrigada de verdade, e sucesso com o seu também linda ><

      Excluir
  2. Que lindo amei!
    Vc tem razão sempre queremos nosso blog com nosso jeitinho. Eu usei um layout free durante um tempo, depois fiz um curso e aprendi a mexer um pouquinho, ai ainda nao tava bom, comprei um esta semana tbm.
    Parabéns esta lindissimo e a Priscila também está de parabéns arrasou no trabalho!
    Gostei tanto que ja vou ocupar uma vaga por aqui, kkkkkkkkkkkk, estarei seguindo todos os posts agora!
    Beijos.

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em saber que gostou, pois não tem coisa melhor em ter o blog do jeitinho que você sempre sonhou, e realmente a Priscila fez um ótimo trabalho estou amando o meu blog a cada dia mas. :D

      Excluir
  3. Ficou lindão mesmo, gostei muitoo!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...