Páginas

Resenha Fazendo Meu filme 4/ Fani Em Busca Do Final Feliz


Olá Princesas! Hoje eu vim trazer pra vocês a resenha do ultimo livro da série Fazendo Meu Filme, confesso que não queria ter terminado pois como já disse nas outras resenhas esses livros são incrível, e deixa um gostinho de quero mas. Mais como todos já sabem a Paula Pimenta lançou o Fazendo Meu Filme em HQ mais esse vamos deixar para as próximas resenhas :)


Sinopse O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.


No final do terceiro livro, Fani aceita a ideia de Christian de ir estudar cinema em Hollywood e a partir dai começa o 4 e ultimo livro da série. 
O livro começa com a Fani narrando como foi a sua vida durante os 5 anos longe do Brasil, ela estagiou na Warner Bros, e agora trabalha com o Jeff em uma produtora, divide um apartamento com sua amiga Tracy, até ela decidir morar com seu namorado e assim Ana Elisa se muda para lá. Durante esse tempo, Fani fez muitas amizades, Como o Alejandro o amante da moda, Novos amores como o Mark, Guilherme e o Jeff, Seus velhos amigos lhe visitaram, como a Gabi, que está gravida... Porém, um buraco ficou e ela não se sente totalmente realizada, depois de todo aquele mal entendido, de quando Leo a expulsou de  sua casa, dentro do seu coração, essa historia não foi resolvida, e mesmo depois de tanto tempo, em segredo, Léo ainda lhe escreve cartas, porém, nunca as mandou !

Em seu trabalho de TCC, ela fez um "mini-filme", ficou tão bom que o seu orientador a inscreveu em um concurso, onde são apresentados filmes de 10 alunos de diferentes universidades, logo, o da Fani foi inspirado na própria historia... O Cinemateka, entra em contato com ela para uma entrevista, pois tinham certeza do sucesso de Fani, mas mal sabia, quem seria o entrevistador...

O Léo é quem narra a historia na segunda parte do livro e nos conta sobre sua vida. Como foi sua mudança para Rio de Janeiro em seu novo apartamento logo após o término da faculdade, seus namoros, com a Meri, Barbara e a Joana, mas claro, que nada se comparava ao seu namoro com Fani, e ele não consegue deixar o passado no passado.
Léo trabalha em um pequeno canal a cabo, apesar de sua infelicidade, pois não consegue fazer oque mais gosta, que é escrever sobre cultura... Então juntamente com seu amigo Danilo, que é formado em fotografia, criam o site chamado... Cinemateka. Basta vocês imaginarem a reação de fani ao saber que Léo irá entrevista-la. E é oque acontece na terceira parte do livro, alternando as narrativas entre Fani e Léo. Como é de se esperar.. é de se apaixonar, chorar, e morrer de raiva com a Meri, a noiva do Léo. Mais o final é uma grande surpresa e com certeza todos vão amar.

É princesas acabou essa linda história! Nossa me apeguei tanto aos personagens que sabe quando você sente um vazio, por dentro por saber que no dia seguinte você não irá saber o que de fato aconteceu depois daquela festa! Então eu me sinto assim kkkk mais me apaixonei e pretende ler algum dia novamente. Espero princesas que tenham gostado da resenha. Um Big Beijo a todas  :*



5 comentários:

  1. A Paula Pimenta é uma escritora e tanto, já li os livros dessa "série" e super aprovei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse livro ta na minha listinha de favoritos, fico feliz e saber o quanto ele é bom, bjus:* tô te seguindo ;)

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rafa o seu blog está lindo parabéns *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...