Páginas

Pretty Little Liars


Olá Princesas! Bom hoje eu vim falar do meu vício nesse seriado, ouvia tantas pessoas falar sobre ele que me veio a curiosidade tão grande em assistir, bom confesso que estou apaixonada não desgrudo da telinha por nada. Esse seriado consegue me prender de uma maneira que não tem explicação, cada episódio te arranca suspiro e te contagia, pois com esse elenco maravilhoso que não deixa a desejar de forma alguma. Então decidi mostrar um pouco desse seriado tão viciante para vocês.

1- Elenco.


Não é só porque sou mulher, que não posso achar uma outra menina linda, né?

As de PLL foram muito bem escolhidas! Não só pela beleza, elas são atrizes sensacionais, te passam emoção.. todas do seu jeito.



Porém também, como qualquer menina, não resistimos a um gato! rs :$

Assim como as meninas, o elenco masculino foi melhor ainda. Fala a verdade, tem como escolher o mais gato?

2 - A história




É cheia de surpresa e mistérios, elas nunca estão em paz. Logo no começo da série, uma das meninas "morre" e como não podia deixar de ser, nos deixou curiosos, e a procura de respostas. Passadas 5 temporadas, e não consegui descobri metade dos mistérios da série oque nos prende mais ainda. Não deixe de assistir, se gosta de um bom mistério.


3 - Os Romances




O que mais nos conquista, com certeza é o romance. As historias de romance de PLL é demais, sempre tem decepções, mas, isso já é esperado né? e oque torna diferente e legal demais, é que uma das protagonistas é lésbica. Não existe preconceito, apenas muito amor.


4 - A amizade entre elas.




O que rola entre eles fora das câmeras, nos deixa felizes quando eles tem bons relacionamentos. E entre as atrizes de PLL isso acontece, sempre encontramos fotos delas juntas. É bastante gratificante, saber que as amizades delas vai alem do trabalho.


5 - A trilha sonora.


Como não poderia deixar de ter, a trilha sonora, que faz parte dessa série perfeita.




E pra quem não sabe a linda''Lucy Hale'' também é dona de uma voz incrível, tem o seu próprio canal VEVO. Agora me diz! não tem como deixar de amar essas PLL.




O meu mais novo xodó. Poderia contar tantas coisas sobre ele. Mas acabaria cometendo spoilers. E como PLL, nada é tão bom quanto os mistérios né? *-* 

E em vários sites online onde você pode encontrar tanto Dublado quanto Legendado.

Então minhas Princesas espero que tenham gostado e também espero poder compartilhar com as suas opiniões :) um Big Beijo e até a próxima ^.^ 



2 comentários:

  1. Comece a assistir The vampire diaries ! É muito bom, e eu pelo menos, to super viciada !

    Ahh eu também assisto, desde 2011, Pretty little liars , e também amo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisto The vampire diaries, é mega viciante também, também assisto Greek e 90210 que é muuuito bom :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...