Páginas

Resenha/Fazendo meu filme 2 Fani na terra da Rainha


Olá Princesas! Bom hoje eu vim com a resenha de fazendo meu filme 2 (Fani na terra da Rainha) eu sou apaixonada por esse série de livros da autora Paula Pimenta.



Sinopse: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…



ATENÇÃO, ESTA RESENHA CONTÉM SPOILERS DE FAZENDO MEU FILME 1.

Princesas esse segundo livro da série esta ainda mais apaixonante quem não viu a primeira resenha clique (aqui

Depois de finalmente ter se entendido com Léo, Fani foi para a Inglaterra com dor no coração e a promessa de que eles conseguiriam aguentar a distancia e continuariam juntos quando ela volta-se ao Brasil. A Recepção em Brighton, foi perfeita. Sua Família inglesa era incrível, realmente a tratavam como filha, mas nem tudo foi fácil como ela pensou que seria. 
Em meio a tantas brigas e crises no seu namoro com Léo, Fani conhece Christian, um brasileiro que há muitos anos mora na Inglaterra, e por Fani ele se encanta e faz de tudo para conquistá-la. Será que vai conseguir? Ou será que Léo é o amor da sua vida ? No decorrer da Historia, surgem duas novas amizades na vida de Fani: Tracy ( sua "irmã" inglesa) e Ana Elisa, uma brasileira que também mora em Brighton.



Eu amei o livro, pois ele tem uma leitura muito gostosa, consegui ler em um dia, quando comecei não conseguir parar. Ambos os livros ( 1 e 2 ) estão maravilhosos, porem o 2 você consegue notar o amadurecimento da Fani em relação a sua família, amigos, ao Léo. Eu achei que a Paula Pimenta conseguiu muito bem passar para o leitor, a verdadeira emoção do livro, é como se você vivenciasse cada frase do livro !
O livro é voltado principalmente para o publico infanto-juvenil, porem abrange uma area maior de públicos. Pois vi muita resenhas de meninas mais velhas que assim como eu se apaixonou pelas historias criadas pela Paula Pimenta.

Então Princesas, espero que tenham gostado dessa resenha. Em breve resenha do 3º Livro desta série que é a queridinha de todos ! Big Beijo, até a próxima !

6 comentários:

  1. Não li todo o post mas pelas fotos parece ser bem legal,hehe adorei linda beijão! <3

    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii lindona, eu estou doida para ler essa série mais como já escutei coisas boas e coisas ruim ainda estou em duvida.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler sim linda pois é muito bom, tem lá os seus clichês mais nada que não tire a vontade enorme de vivenciar essa história linda *-*
      Beijão :*

      Excluir
  3. Amo leitura e me interessei por ler esse livro
    apesar que ultimamente estou muito ligada a livros policiais rs
    mas vou salvar esse na minha estante do Skoob

    http://morenaemoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha me apaixonei pelo livro muito antes de ler,quero muito,e principalmente porque é ''Na terra da Rainha'' amo Inglaterra kkk
    Beijoos!
    http://blogclicheadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...