Páginas

24 Coisas antes dos 24


Olá Princesas! Bom em setembro desse ano eu faço 24 anos, e como n até lá eu não queria passar em branco eu resolvi me desafiar com 24 coisas que pretendo fazer até lá... Não vai ser fácil mais vou fazer o possível pra que eu consiga realizar pelo menos a metade do desafio =) Então vamos conferir quais são eles.

1 - Comprar a varinha do filme Harry Potter *-*
2 - Fotografar um look do dia ( Sem medo ou Vergonha) *-*
3 - Fazer panquecas americanas na minha própria casa *-* 
4 - Fazer Auto Escola *-*
5 - Comprar a minha coleção dos livros do Harry Potter *-*
6 - Dançar com as primas e amigas a música Were All In This Together *-* 
7 - Ter um quarto só pra mim *-*
8 - Comprar a minhas câmeras ( Instax mini 8 e a Canon t51) *-*
9 - Comprar um coturno *-*
10 - Fazer uma super festa do pijama ( sonho que qualquer menina ) *-*
11 - Fazer um book *-*
12 - Criar um mural de fotos na parede da sala *-*
13 - Aprender a andar de salto alto *-*
14 - Comer um Donuts *-*
15 - Fazer um piquenique no parque *-*
16 - Fazer tatuagem ( já tenho o desenho =) ) *-*
17 - Aprender a fazer Macarons
18 - Viajar sozinha *-*
19 - Conhecer a Bruna Vieira *-* 
20 - Escrever e receber cartas *-*
21 - Ver o nascer do sol com os amigos *-*
22 - Aprender a tocar violão *-*
23 - Vê 3 filmes um atrás do doutro no cinema *-*
24 - Fazer uma Big Festa *-*

Bom não sei se vai ser fácil cumprir com todas elas, mais no dia do meu aniversário contarei aqui qual delas eu consegui realizar, espero quer seja a maioria né Princesas =) São coisas um pouco simples mais que vão fazer aquela diferença pra mim. Um Big Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...